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Resumo da Sessão Ordinária, 20 de novembro de 2017 Enviar por e-mail Imprimir esta notícia Receber por RSS
04/12/2017 14:23:41

ATA DA 18ª SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA EM 20 DE NOVEMBRO DE 2017, NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL, DA CIDADE DE LUCIANÓPOLIS, ESTADO DE SÃO PAULO.
PRESIDENTE – Claudinei Alves da Silva, PRIMEIRO SECRETÁRIO – Paulo Ricardo do Amaral
SEGUNDO SECRETÁRIO – Renan Henrique Tabanez
Aos vinte dias do mês de novembro de dois mil e dezessete, às dezenove horas, no Plenário da Câmara Municipal realizou-se a 18ª Sessão Ordinária. Feito a chamada, verificou-se o comparecimento dos vereadores Aparecido de Freitas, Claudinei Alves da Silva, Gentil Sanches, Joilto Moreira Gomes, José Eduardo Bonaci, Mário Henrique Rabelo, Paulo Ricardo do Amaral, Peterson Greatti Bispo de Oliveira e Renan Henrique Tabanez. Havendo número legal, o Sr. Presidente declarou aberta à sessão, iniciando o EXPEDIENTE com a Palavra Livre, onde, inicialmente, passou a palavra ao Sr. Prefeito Municipal, que tratou de responder as indicações e aos questionamentos levantados pelos vereadores na palavra livre da sessão anterior, bem como, convidou os vereadores para a inauguração da Creche Escola. Ao fim, o Senhor Prefeito agradeceu a todos e se retirou do Plenário. Também fez uso da Palavra o vereador Claudinei Alves da Silva, onde solicitou envio de ofício ao Departamento de Estrada e Rodagem – DER, em complemento ao ofício do vereador Mário Henrique Rabelo, feito no ano de 2014, para que o mencionado departamento estude a possibilidade de instalar radares pelas extensões dos trevos da cidade, a fim de reduzir os acidentes e riscos para os veículos que trafegam ali. Encerrado a Palavra, o 2º secretário fez a leitura da ata da sessão anterior, que logo em seguida foi aprovada e assinada. Continuando, foi apresentado a Indicação nº 05/2017, do vereador Renan Henrique Tabanez, onde solicitou ao Prefeito a instalações de lixeiras nos pergolados que estão sendo construídos por toda a extensão dos canteiros centrais da cidade. Em seguida, foram apresentados em plenário os seguintes projetos de autoria da Prefeitura Municipal de Lucianópolis: Projeto de Lei nº 015/2017 que, “Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar” e o Projeto de Lei nº 016/2017 que, “Dispõe sobre anulação de empenhos nos termos que especifica”. Terminado as leituras, o Sr. Presidente encaminhou os trabalhos para a ORDEM DO DIA, anunciando que os projetos lidos no expediente, bem como, os projetos apresentados na sessão de 06 de novembro de 2017, seriam discutidos e votados na mesma sessão. Sendo assim, foram colocados em discussão o Projeto de Lei nº 010/2017 que, “Dispõe sobre as Diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício de 2018, e dá outras providências”; Projeto de Lei nº 011/2017 que “Dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Lucianópolis para o Quadriênio 2018 a 2021 e dá outras providências”; Projeto de Lei nº 012/2017 que, “Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Lucianópolis para o Exercício de 2018”; Projeto de Lei nº 015/2017 que, “Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar” e o Projeto de Lei nº 016/2017 que, “Dispõe sobre anulação de empenhos nos termos que especifica”. Encerrado as discussões, os projetos foram submetidos a votação sendo aprovados por unanimidade. Terminado os trabalhos e nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a sessão, da qual, para fazer constar, mandamos lavrar a presente ata, que depois de lida e achada de acordo, vai subscrita e assinada. Eu, Michel Fabricio Cruz Andreaça, Diretor da Secretaria da Câmara Municipal, a subscrevi. Câmara Municipal de Lucianópolis, 20 de novembro de 2.017.

Fonte: Assessoria de Imprensa

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