Lucianópolis, Página Inicial Galeria de Fotos Webmail Intranet



Sessão Ordinaria realizada no dia 16 de abril de 2018 Enviar por e-mail Imprimir esta notícia Receber por RSS
17/04/2018 10:02:56

ATA DA 6ª SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA EM 16 DE ABRIL DE 2018, NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LUCIANÓPOLIS, ESTADO DE SÃO PAULO.
Aos dezesseis dias do mês de abril de dois mil e dezoito, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal, sita a Rua Maurílio Roque Toassa, 510, neste município do Estado de São Paulo, realizou-se a 6ª Sessão Ordinária do ano de 2018. Para início da sessão, compôs a Mesa o vereador Claudinei Alves da Silva, PRESIDENTE, o vereador Paulo Ricardo do Amaral, PRIMEIRO SECRETÁRIO, e o vereador Renan Henrique Tabanez, SEGUNDO SECRETÁRIO. Compareceram à sessão e assinaram o livro de presenças, os vereadores Aparecido de Freitas, Claudinei Alves da Silva, Gentil Sanches, Joilto Moreira Gomes, José Eduardo Bonaci, Mário Henrique Rabelo, Paulo Ricardo do Amaral, Peterson Greatti Bispo de Oliveira e Renan Henrique Tabanez. Havendo número legal, o Sr. Presidente deu início ao EXPEDIENTE, com a leitura da ata da sessão anterior que em seguida foi aprovada e assinada. Continuando, foi lido a Indicação nº 010/2018 de autoria do Vereador Peterson Greatti Bispo de Oliveira. Logo após foi apresentado ao Plenário, o Projeto de Lei nº 07/2018, da Prefeitura Municipal de Lucianópolis que “Autoriza o Poder Executivo a firmar convênio e/ou contrato com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU e dá outras providências”. Terminado as leituras, o Sr. Presidente abriu a Palavra Livre, da qual o mesmo fez uso para ler o ofício recebido do Departamento Municipal de Educação que o solicitava para indicar dois representantes do Legislativo para integrar o Conselho Municipal de Educação. Fez uso da palavra, também, o vereador Mário Henrique Rabelo que questionou o Sr. Presidente a respeito da contratação de um jurídico para a Câmara, uma vez que o Órgão não pode ficar sem um advogado, por se tratar de uma Casa de Leis. Sobre esse assunto, o Sr. Presidente esclareceu que para solucionar o problema, havia proposto um projeto para que a Câmara abrisse concurso, como ordena a Lei Orgânica do Município, porém, o projeto teve resistência por parte da Edilidade, e não foi aprovado. Porém, garantiu que buscaria, junto com os Pares, uma solução sem que ferisse os dispositivos da Lei e o entendimento do Egrégio Tribunal de Contas. Encerrado a palavra livre, o Sr. Presidente encaminhou os trabalhos para a ORDEM DO DIA, informando que não havia matéria a ser discutida ou votada. Terminado os trabalhos e nada mais havendo a tratar, as 19h50min o Sr. Presidente deu por encerrada a sessão, da qual, para fazer constar, foi lavrada a presente ata, que depois de lida e achada de acordo, segue subscrita, aprovada e assinada pela Mesa. Eu, Michel Fabricio Cruz Andreaça, Diretor da Secretaria da Câmara Municipal, a subscrevi. Câmara Municipal de Lucianópolis, 16 de abril de 2018.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Lucianópolis - SP - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.

» AO VIVO - As principais notícias da sua cidade
» 27/06/18 - 3ª Sessão Extraordinária realizada em 26 de junho de 2018
» 20/06/18 - 10ª Sessão Ordinária de 2018
» 19/06/18 - Sessão Ordinária realizada em 18 de junho de 2018
» 06/06/18 - Sessão Ordinária realizada no dia 04 de junho de 2018
» 06/06/18 - 9ª Sessão Ordinária de 04 de junho de 2018


 Busca no site:
 
 
» Consulta Finanças
» Docs Digitalizados
» Legislação Municipal
» Remuneração
» Contas Públicas
» TV Câmara On-Line
» Caixa Econômica Fed.
» Correios
» Funcionário Público
» Governo Federal
» Portal Público
» Receita Federal
Cadastre-se e receba boletins informativos por e-mail. Clique aqui para se cadastrar.
Qual a sua opnião sobre o novo site?
Excelente
Ótima
Boa
Regular
Pode Melhorar

Veja o resultado