Lucianópolis, Página Inicial Galeria de Fotos Webmail Intranet



Sessão Ordinária realizada no dia 07 de maio de 2018 Enviar por e-mail Imprimir esta notícia Receber por RSS
08/05/2018 10:22:08

7ª SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA EM 07 DE MAIO DE 2018, NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LUCIANÓPOLIS, ESTADO DE SÃO PAULO.
Aos sete dias do mês de maio de dois mil e dezoito, às 19h04min, no Plenário da Câmara Municipal, sita a Rua Maurílio Roque Toassa, 510, neste município do Estado de São Paulo, realizou-se a 7ª Sessão Ordinária do ano de 2018. Para início da sessão, compôs a Mesa o vereador Claudinei Alves da Silva, PRESIDENTE, o vereador Paulo Ricardo do Amaral, PRIMEIRO SECRETÁRIO, e o vereador Renan Henrique Tabanez, SEGUNDO SECRETÁRIO. Compareceram à sessão e assinaram o livro de presenças, os vereadores Aparecido de Freitas, Claudinei Alves da Silva, Gentil Sanches, Joilto Moreira Gomes, José Eduardo Bonaci, Mário Henrique Rabelo, Paulo Ricardo do Amaral, Peterson Greatti Bispo de Oliveira e Renan Henrique Tabanez. Havendo número legal, o Sr. Presidente declarou aberta a sessão, e a princípio passou a palavra ao Senhor Prefeito Municipal, que respondeu às indicações dos vereadores e demais dúvidas levantadas pelos Pares. Em seguida, o Sr. Prefeito agradeceu a todos e se retirou do Plenário. Continuando, deu-se início ao EXPEDIENTE, com a leitura da ata da sessão anterior, que em seguida foi aprovada e assinada. Em seguida, foi lida a Indicação nº 011/2018 do Vereador Peterson Greatti Bispo de Oliveira e Indicação nº 12/2018, do vereador Paulo Ricardo do Amaral. Logo após foi apresentado o Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2018, da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal que “Dispõe sobre o julgamento das contas do exercício econômico-financeiro de 2015, da Prefeitura Municipal de Lucianópolis”. Sobre esse projeto, o Sr. Presidente explicou que o mesmo deveria ser discutido e apreciado na sessão posterior, para que se cumprisse o prazo de 60 (sessenta) dias, conforme determina a Lei Orgânica do Município. Terminado as leituras, o Sr. Presidente abriu a Palavra Livre, da qual fez uso os vereadores Mário Henrique Rabelo e Claudinei Alves da Silva, cujo teor está disponível em ata eletrônica no portal da Câmara e no Youtube. Encerrado a palavra livre, o Sr. Presidente encaminhou os trabalhos para a ORDEM DO DIA, colocando em discussão o Projeto de Lei nº 007/2018 da Prefeitura Municipal de Lucianópolis que: “Autoriza o Poder Executivo a firmar convênio e/ou contrato com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU, e dá outras providências”, apresentado na sessão anterior. Encerrada as discussões, o projeto foi submetido a votação e aprovado por unanimidade. Terminado os trabalhos e nada mais havendo a tratar, as 19h57min o Sr. Presidente deu por encerrada a sessão, da qual, para fazer constar, foi lavrada a presente ata, que depois de lida e achada de acordo, segue subscrita, aprovada e assinada pela Mesa. Eu, Michel Fabricio Cruz Andreaça, Diretor da Secretaria da Câmara Municipal, a subscrevi. Câmara Municipal de Lucianópolis, 07 de maio de 2018.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Lucianópolis - SP - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.

» AO VIVO - As principais notícias da sua cidade
» 18/09/18 - 14ª Sessão Ordinária - 17 de setembro de 2018
» 04/09/18 - 13ª Sessão Ordinária - 03 de setembro de 2018
» 10/08/18 - 11ª Sessão Ordinária - 06 de agosto de 2018
» 25/07/18 - Câmara aprova projeto para construção da nova Sede
» 25/07/18 - Sessões Extraordinárias 26/06 e 17/07/2018


 Busca no site:
 
 
» Consulta Finanças
» Docs Digitalizados
» Legislação Municipal
» Remuneração
» Contas Públicas
» TV Câmara On-Line
» Caixa Econômica Fed.
» Correios
» Funcionário Público
» Governo Federal
» Portal Público
» Receita Federal
Cadastre-se e receba boletins informativos por e-mail. Clique aqui para se cadastrar.
Qual a sua opnião sobre o novo site?
Excelente
Ótima
Boa
Regular
Pode Melhorar

Veja o resultado