Obras - Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024

Vereador José Lucas propõe grama sintética no Campo Society e na Cidade da Criança em Lucianópolis

Vereador José Lucas Fernandes Rezende apresenta propostas visando melhorias de espaços públicos no município

Na segunda-feira (19), durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Lucianópolis, o vereador José Lucas Fernandes Rezende propõe melhoria dos espaços públicos do município. Em seu pedido o vereador solicitou a substituição da grama natural pela sintética no Campo Society. A proposta visa renovar o gramado para os campeonatos que acontecem no local. Segundo ele, essa medida proporcionaria melhores condições para os praticantes de esportes. Além disso, o vereador também sugeriu a instalação de grama sintética em toda a área da Cidade da Criança. Lucas lembrou que já havia feito indicação de cercar a área com cerca, para evitar a entrada de animais, mas completou que a instalação de grama sintética traria mais vida e conforto ao local.

Os pedidos aguardam agora análise do Executivo Municipal, que poderá avaliar a viabilidade e os benefícios das melhorias sugeridas pelo vereador José Lucas Fernandes Rezende.

Fonte de Notícia: https://pcnoticias.com.br/noticias/vereador-jose-lucas-propoe-grama-sintetica-no-campo-society-e-na-cidade-da-crianca-em-lucianopolis