De Segunda à Sexta-Feira das 08h às 16h.

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 03 de Junho de 2024

Vereador Lucas solicita a pintura das guias e limpeza de canaletas no Loteamento Rio das Antas

Lucas Rezende indica providências para melhorias no loteamento chácaras de lazer rio das antas

O vereador José Lucas Fernandes Rezende, representante atento às demandas da comunidade de Lucianópolis, encaminhou um pedido crucial ao prefeito Humberto Maldonado. Rezende solicita a intervenção da prefeitura para a realização da pintura das guias e calçamento no Loteamento Chácaras de Lazer Rio das Antas, além da imprescindível limpeza das canaletas visando um melhor escoamento das águas.

A motivação por trás desse pedido é clara e urgente. Embora recentemente a cidade tenha sido beneficiada com um serviço exemplar de pintura das guias e calçadas, o loteamento em questão acabou ficando à margem dessa importante melhoria. Com a recente implementação de uma nova malha asfáltica, o local experimentou uma significativa valorização estética e ganhou em qualidade de infraestrutura. No entanto, a ausência da pintura das guias se torna uma lacuna visível, que clama por atenção.

Além disso, a limpeza das canaletas emerge como uma necessidade. O acúmulo de águas pluviais devido à obstrução das canaletas pode não apenas comprometer a estética do local, mas também representar um risco potencial de transtornos e danos para os moradores e a comunidade em geral.

Link: