De Segunda à Sexta-Feira das 08h às 16h.

Obras - Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

Vereador Gentil Sanches pede melhorias no Campo de Futebol Society de Lucianópolis

Vereador sugere construção de muro de contenção no Campo de Futebol Society de Lucianópolis

Gentil Sanches, vereador da cidade de Lucianópolis, fez uma indicação ao atual prefeito Humberto Maldonado para ser avaliada a viabilidade de erguer um muro de contenção ao redor do Campo de Futebol Society. A proposta visa assegurar a proteção dos usuários e espectadores, proporcionando também mais tranquilidade aos moradores da região, ao reduzir os ruídos provenientes das atividades do local. Durante uma visita ao campo, o vereador pôde constatar a ausência de segurança para os espectadores, que assistem aos jogos sem qualquer proteção.

Ademais, segundo ele, os ruídos das atividades no local, por ser um espaço aberto, podem incomodar os moradores próximos, em particular, idosos e aqueles que buscam um ambiente mais pacífico após um dia de trabalho.

A proposta do vereador Gentil Sanches agora aguarda análise e resposta por parte do prefeito Humberto Maldonado e do Departamento de Obras.

Fonte da Notícia: https://www.pcnoticias.com.br/noticias/vereador-propoe-construcao-de-muro-de-contencao-no-campo-de-futebol-society-de-lucianopolis