Lucianópolis, Segunda-feira, 14 de Junho de 2021 Telefone (14) 3286-1255

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 12 de Abril de 2021

Vereador Francisco Souza pede instalação de vagas para deficientes

Na sessão da última segunda feira (5), o vereador Francisco dos Santos Souza encaminhou, pedido ao prefeito de Lucianópolis Humberto Maldonado, para que seja instalada vagas para pessoas com deficiência física, em todos os prédios públicos, bem como, a conscientização junto aos comerciantes para que sigam o mesmo exemplo. Segundo o vereador, a solicitação se faz-se necessária para que a Administração Pública municipal dê atenção a lei de inclusão social em vigor.  Ainda de acordo com o vereador, os prédios públicos mais novos já estão adaptados às leis, porém, há vários prédios que ainda não possuem tais adequações, como por exemplo, o prédio a Prefeitura Municipal, que não há vagas para pessoas com deficientes. “A título de exemplo, pude presenciar um funcionário com mobilidade reduzida, que, não achando vaga para seu veículo, teve de estacionar longe do local de trabalho e andar uma boa distância. Ressalto que a Prefeitura Municipal fica localizada em uma rua em declive, portanto, é necessários melhorias e adaptações para melhor atender os cidadãos”. Disse o vereador.