Lucianópolis, segunda-feira, 25 de outubro de 2021 Telefone (14) 3286-1255

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021

Vereadora Lidiane Sales pede redutor de velocidade

Vereadora "Lidi Sales" indica redutor de velocidade no novo núcleo Luiz Mantovanelli

Vereadora Lidiane Sales pede redutor de velocidade

A Vereadora Lidiane Ferreira Lima Sales, encaminhou pedido ao prefeito de Lucianópolis, para que estude a possibilidade de se colocar um redutor de velocidade na rua Guido Coppe, localizada no Núcleo Habitacional Luiz Mantovanelli.

De acordo com a vereadora, a proposta tem por objetivo reforçar uma indicação antiga do ex vereador Paulo Ricardo do Amaral feita em outubro do ano passado.

“Embora solicitada, até o momento, nenhuma providência foi tomada e muitos moradores daquele local estão reclamando que os veículos trafegam a alta velocidade, causando medo e perigo, principalmente por ter grande circulação de crianças no local.  Uma lombada ou um quebra-molas em diagonal resolve facilmente o transtorno”.  Explicou a vereadora.