Serviços Urbanos - Sábado, 20 de Agosto de 2022

Vereador Mulequito pede redutores de velocidade na Rua dos Vereadores

Parlamentar pede lombadas pela extensão da Rua dos Vereadores

Vereador Mulequito pede redutores de velocidade na Rua dos Vereadores

O Vereador Gentil Sanches encaminhou, na sessão da última segunda-feira, indicação ao prefeito Humberto Maldonado solicitando a instalação de um redutor de velocidade na Rua dos Vereadores, na saída para Fernão.

A justificativa do vereador é que vários moradores o procuraram para relatar que os veículos que trafegam pelo local, não estão respeitando o limite de velocidade, colocando em risco a vida de terceiros.

“Estive no local e pude presenciar que nas intermediações do Bar do César, da academia ao ar livre, bem como, nas proximidades do Projeto CEL, no cruzamento que liga Lucianópolis e Fernão, os veículos passam em alta velocidade, causando sérios riscos e preocupações aos que frequentam aqueles locais”. Assegurou o vereador

No momento, o vereador acredita que a instalação de redutores de velocidade em locais estratégicos da rua, possa reduzir os perigos e ainda conscientizar os condutores a manter um tráfego com mais respeito e cuidado.