Cultura - Sexta-feira, 28 de Abril de 2023

Vereadora apresenta projeto de lei para criação da Festa da Laranja de Lucianópolis

Lidiane Sales propõe lei para instituir a celebração da Festa da Laranja de Lucianópolis

Na última sessão da Câmara Municipal, a vereadora Lidiane Ferreira Lima Sales apresentou duas propostas importantes para a cidade. A primeira delas é um anteprojeto de lei que visa criar a Feira de Exposição Agropecuária do município, denominada "Festa da Laranja". A ideia é reunir a Indústria e Comércio local e aumentar os negócios e a arrecadação de impostos. A segunda proposta é uma indicação para a prefeitura estudar a possibilidade de construir redutores de velocidade na Vicinal LCN 030 Jacintho Canedo. Segundo a vereadora, no local mencionado está sendo construído um loteamento e logo se transformará em uma área com várias residências em ambos os lados da vicinal. Portanto, essas lombadas farão com que os veículos diminuam a velocidade e não ofereçam tanto perigo aos moradores, como animais de estimação que circulam pelo local.

Fonte da Notícia: https://pcnoticias.com.br/vereadora-apresenta-projeto-de-lei-para-criacao-da-festa-da-laranja-de-lucianopolis/