Administração - Terça-feira, 29 de Agosto de 2023

Lucianópolis já definem novos salários dos agentes políticos a partir de 2025

Lucianópolis define novos salários para agentes políticos a partir de 2025

Lucianópolis já definem novos salários dos agentes políticos a partir de 2025

Na última segunda-feira (21), durante a sessão na Câmara Municipal de Lucianópolis, a Mesa Diretora aprovou os Projetos de Lei nº 03 e nº 04, de 07 de agosto de 2023, que tratavam da fixação dos subsídios dos agentes políticos do Legislativo e do Executivo, para a legislatura de 2025 a 2028. A intenção dessa alteração, foi corrigir os valores que não foram reajustados desde 2016. No caso dos agentes do Executivo, vale destacar que os valores atuais têm recebido apontamentos do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, devido ao fato de o teto remuneratório ser inferior ao percebido pelos servidores públicos, como os médicos, por exemplo.

Fonte da Notícia:https://pcnoticias.com.br/lucianopolis-ja-definem-novos-salarios-dos-agentes-politicos-a-partir-de-2025/