Serviços Urbanos - Quarta-feira, 13 de Março de 2024

Vereador José Eduardo Bonaci Propõe Reforço na Segurança Pública

Vereador de Lucianópolis Propõe Reforço na Segurança Pública

Vereador José Eduardo Bonaci  Propõe Reforço na Segurança Pública

Na última sessão do dia 04 da Câmara de Vereadores de Lucianópolis, o vereador José Eduardo Bonaci apresentou duas importantes indicações para melhorar a segurança pública no município. A primeira sugere a construção de uma base própria para a Polícia Militar, substituindo a atual situada em uma residência inadequada. Bonaci propõe o Centro Comunitário como o local ideal para a nova base, devido à sua posição e proximidade com o Departamento de Assistência Social, CRAS e Unidade Básica de Saúde.

Conforme o vereador, é necessário assegurar condições dignas aos policiais que servem à comunidade, proporcionando uma localização privilegiada que ofereça boa visibilidade e segurança adequada.

Além disso, o vereador propõe a instalação de câmeras de vigilância em órgãos públicos e áreas estratégicas da cidade, enfatizando a tecnologia de reconhecimento facial. Essa medida busca responder a recentes incidentes de invasão e roubo, apontando para a eficácia das câmeras na prevenção de crimes e na rápida identificação de suspeitos.

As propostas de Bonaci encontram-se agora sob análise e aguardam a aprovação do Prefeito.

Fonte da Nóticia: https://pcnoticias.com.br/noticias/vereador-propoe-inovacoes-na-seguranca-publica-de-lucianopolis