Serviços Urbanos - Terça-feira, 02 de Abril de 2024

Correios implanta CEP por logradouro na Chácaras de Lazer Rio das Antas em Lucianópolis

Os Correios implementam CEP por endereço na região das Chácaras de Lazer Rio das Antas em Lucianópolis.

Desde o dia 28 de março, os habitantes da Chácara de Lazer Rio das Antas, em Lucianópolis, passaram a contar com sistema de Código de Endereçamento Postal - CEP por logradouro. Agora, cada quadra, rua, alameda, viela, avenida e travessa receberam um CEP próprio dentro da faixa estabelecida, conforme a tabela correspondente.

Essa recente codificação, o uso do CEP como uma referência para a confirmação de endereços, foi implementada visando facilitar a localização do mesmo, trazendo benefícios tanto para os moradores quanto para as empresas que prestam serviços na localidade.

É recomendável que a população entre em contato com seus correspondentes e empresas com os quais possuem cadastro para informar o novo CEP de seus endereços. Os sistemas de bancos e empresas conectados ao banco de dados dos Correios serão atualizados com os novos dados por logradouro.

Para verificar o CEP de cada rua, é possível acessar o site dos Correios a partir de 28/3/2024, na seção Busca CEP.

Fonte da Notícia: https://pcnoticias.com.br/noticias/correios-implanta-cep-por-logradouro-na-chacaras-de-lazer-rio-das-antas-em-lucianopolis