Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2024

José Lucas e Lidiane propõem construção de hortas e viveiros em espaço do Projeto CEL

Vereador José Lucas e vereadora Lidiane sugerem a implementação de hortas e viveiros em espaço do Projeto CEL

Na última segunda-feira (5), durante a primeira sessão do ano na Câmara Municipal, o vereador José Lucas Fernandes Rezende e a vereadora Lidiane Ferreira Lima Sales apresentaram indicação ao Prefeito Municipal. A proposta sugere a viabilidade de construção de hortas e viveiros no espaço do Projeto CEL, envolvendo jovens participantes do projeto e alunos de escolas municipais. Os vereadores visam estimular com o projeto hábitos alimentares saudáveis e promover a educação ambiental. José Lucas e Lidiane destacam que o município dispõe de amplo espaço e terra fértil, segundo eles os alimentos produzidos podem complementar a merenda escolar e servir como uma excelente alternativa alimentar.

Fonte da Notícia: https://pcnoticias.com.br/noticias/vereadores-jose-lucas-e-lidiane-propoem-construcao-de-hortas-e-viveiros-em-espaco-do-projeto-cel