De Segunda à Sexta-Feira das 08h às 16h.

Administração - Quinta-feira, 02 de Maio de 2024

Mais de 95% da população de Lucianópolis aprova atual administração

Cidadãos lucianopolenses estão satisfeitos com gestão atual, diz pesquisa

Mais de 95% da população de Lucianópolis aprova atual administração

Dados revelam um forte apoio da comunidade à gestão atual. O Levantamento que mediu a satisfação dos cidadãos com os serviços públicos à administração do prefeito Humberto Zaninoto apontam mais de 95% de aprovação.  Segundo a pesquisa, 88,24% dos entrevistados expressaram que a consideram ótima ou boa. Apenas uma pequena parcela, correspondente a 7,84% da população, a caracterizou como regular. Surpreendentemente, apenas 0,98% dos entrevistados manifestaram uma visão negativa, classificando-a como ruim ou péssima. A minoria de 2,94% dos participantes optou por não opinar ou afirmou não possuir uma opinião formada.

Do ponto de vista estatístico, excluindo os resultados de "regular" e "não sabem, ou preferem opinar", a aprovação da administração atual alcança 98,9% da população, um número bastante expressivo.

Dos entrevistados, 68% demonstraram seu apoio à continuidade das iniciativas da atual gestão, evidenciando um expressivo respaldo às políticas em andamento.

Um dado igualmente relevante ressaltado no estudo foi a maneira como os funcionários públicos municipais interagem com os cidadãos que necessitam de seus serviços. Conforme as informações levantadas, mais de 82% dos participantes afirmaram ter recebido um atendimento cortês por parte dos servidores, enquanto 14% mencionaram ter enfrentado experiências de atendimento menos cordial. Apenas uma parcela ínfima, aproximadamente 2,5% dos entrevistados, relatou jamais ter precisado dos serviços prestados pela prefeitura.

Fonte da Notícia: https://pcnoticias.com.br/noticias/mais-de-95-da-populacao-de-lucianopolis-aprova-atual-administracao