De Segunda à Sexta-Feira das 08h às 16h.

Obras - Segunda-feira, 03 de Junho de 2024

Vereador pede medidas de segurança e conforto na Casa da Criança

Vereador solicita melhorias na Casa da Criança

Vereador pede medidas de segurança e conforto na Casa da Criança

O vereador José Eduardo Bonaci fez um apelo ao prefeito, durante sessão, pedindo-lhe que considere a construção de um cercado em volta da Casa da Criança, juntamente com a inclusão de banheiros para os usuários. Essa solicitação já havia sido feita antes, em diferentes ocasiões, entretanto até agora não foi atendida.

Segundo Bonaci, essas ações são cruciais para assegurar a segurança das pessoas que frequentam a Casa da Criança, um local frequentado principalmente por crianças muito novas e vulneráveis. "Um cercado seria uma forma eficaz de impedir a entrada de animais grandes, e também ajudaria a evitar a contaminação do solo, já que esses animais costumam usar o espaço para suas necessidades".

Para o parlamentar, a instalação de banheiros é considerada uma necessidade em qualquer ambiente ou local público. "Isso é essencial para a higiene e o conforto dos frequentadores”, ressaltou.

Além disso, o vereador solicitou ao prefeito um plano de dedetização e pulverização em toda a cidade para combater a proliferação da dengue, considerando o aumento de casos e infecções pelo mosquito.

Fonte da Notícia: https://pcnoticias.com.br/noticias/vereador-pede-medidas-de-seguranca-e-conforto-na-casa-da-crianca