.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Quinta, das 08h30 às 17h e Sexta, das 8h30 às 16h.

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 29 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

NEY PRETO PEDE A INSTALAÇÃO DO BANCO DO POVO EM LUCIANÓPOLIS

NEY PRETO PEDE A INSTALAÇÃO DO BANCO DO POVO EM LUCIANÓPOLIS


NEY PRETO PEDE A INSTALAÇÃO DO BANCO DO POVO EM LUCIANÓPOLIS

O presidente do legislativo de Lucianópolis, vereador Ney Preto, utilizou a tribuna da Câmara de Lucianópolis, durante a sessão do último dia 15 e cobrou a instalação do Banco do Povo na cidade.

Ney Preto, afirmou que está cobrando as autoridades competentes, para que o Banco do Povo possa atender a população lucianopolense.

“Foi inaugurado, em nossa cidade, o SEBRAE AQUI, que é um posto de atendimento aos micros e pequenos empresários, cuja estrutura está localizada junto ao CRAS e Departamento Social de Lucianópolis.  A parceria do Banco do Povo junto ao Sebrae, trará enormes benefícios aos nossos munícipes, principalmente aqueles que querem começar um negócio, tem projetos bem elaborados, mas não tem o capital necessário para isso. Vale mencionar que as taxas de juros e formas de pagamento são bem mais atrativas do que os bancos convencionais.  Em conversas com os responsáveis pelo Sebrae Aqui, fomos informados que o Banco do Povo pode funcionar conjuntamente no mesmo local, priorizando ainda mais o suporte para que o cidadão comece seu negócio”. Justificou Ney Preto.

O que é o Banco do Povo?

O Fundo de Investimento de Crédito Produtivo Popular do Estado de São Paulo, conhecido como Banco do Povo Paulista (BPP), é o programa de microcrédito implantado pelo Governo do Estado de São Paulo em 1998. É o maior programa estadual de microcrédito do Brasil.

O crédito pode ser solicitado por pessoas físicas e pessoas jurídicas, incluindo produtores rurais, que desenvolvam atividades produtivas.  Em todo o estado, o Banco do Povo está instalado em 541 municípios e empresta dinheiro com a taxa de juros de 0,35% ao mês.

549 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Lucianópolis - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.