Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 23 de Maio de 2023

Pê Greatti pede reformas em implementos agrícolas

Vereador propõe reutilização de equipamentos agrícolas antigos para ajudar pequenos produtores rurais em Lucianópolis

Pê Greatti pede reformas em implementos agrícolas

Na última segunda-feira, durante sessão, o vereador Peterson Greatti Bispo de Oliveira apresentou uma proposta ao prefeito de Lucianópolis, Humberto Maldonado, sugerindo que a prefeitura estude a possibilidade de reformar equipamentos agrícolas antigos para serem utilizados em tratores menores por pequenos produtores rurais. A medida traria mais opções aos produtores que possuem tratores menores e não conseguem utilizar os implementos novos devido ao tamanho. O vereador destacou a existência de implementos antigos e pequenos na Garagem Municipal que não estão sendo usados, e acredita que, com uma avaliação adequada, esses equipamentos poderiam ser disponibilizados para os pequenos proprietários, aumentando a capacidade de atendimento e contribuindo para o crescimento econômico do campo.

Fonte da Notícia: https://pcnoticias.com.br/pe-greatti-pede-reformas-em-implementos-agricolas/