Obras - Terça-feira, 04 de Abril de 2023

Vereador sugere construção de escadaria de madeira no Portal "EU AMO LUCIANÓPOLIS"

Ney Preto pede construção de escadaria de madeira no Portal em frente à Rodovia

Vereador sugere construção de escadaria de madeira no Portal

O vereador Ney Preto enviou uma sugestão ao Prefeito, para construir uma escadaria de madeira no Portal "EU AMO LUCIANÓPOLIS", em frente à Rodovia SP-315, perto da entrada de Lucianópolis pela Rua Santa Luzia, no Núcleo Habitacional Belmiro Jorge Amaro. Ele acredita que isso tornaria o local mais bonito e seguro, pois facilitaria o acesso à cidade sem passar pela rua, diminuindo os riscos e perigos de acidentes. Além disso, a escadaria de madeira seria mais confortável nos dias quentes e estaria em harmonia com a natureza. O vereador também enviou vários modelos de escadarias como exemplo.

Fonte da Notícia: https://pcnoticias.com.br/ney-preto-sugere-revitalizacao-do-trevo-da-cidade/