Obras - Terça-feira, 09 de Maio de 2023

Vereador propõe melhorias para unidades de saúde e Casa da Criança

Ney Preto apresenta propostas de melhorias para unidades de saúde e para a Casa da Criança.

Vereador propõe melhorias para unidades de saúde e Casa da Criança

Na sessão da terça-feira (2), o vereador Ney Preto encaminhou, ao prefeito, duas sugestões para melhorar as condições de atendimento para quem usa a Unidade de Saúde e a Casa da Criança.

Para o vereador, a indicação proposta tem o objetivo de acomodar-se da melhor forma possível, os acompanhantes ou pacientes que ficam do lado de fora da unidade esperando por consulta. Outra indicação encaminhada ao prefeito é solicitando a construção de banheiros e bebedouro na “Casa da Criança”.

Segundo ele, essa indicação visa trazer maior conforto e comodidade aos usuários do parquinho.

Fonte da Notícia: https://pcnoticias.com.br/ney-preto-pede-melhorias-na-ubs-e-na-casa-da-crianca/