Serviços Urbanos - Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Vereador Bonaci pede revitalização do Jardim Talismã

Vereador Bonaci propõe a revitalização do Jardim Talismã

Vereador Bonaci pede revitalização do Jardim Talismã

O vereador José Eduardo Bonaci, durante sessão do dia 18, solicitou ao prefeito Humberto Maldonado esforços para revitalizar e instalar iluminação no canteiro central que conecta o recém-inaugurado loteamento Jardim Talismã à movimentada vicinal LCN 030, conhecida como Jacintho Canedo.

Segundo o vereador, o loteamento está próximo de uma estrada movimentada, com intenso tráfego de veículos. A iluminação do local contribuiria para um ambiente mais seguro tanto para os futuros moradores quanto para os transeuntes e para auxiliar as autoridades policiais em suas rondas

Além da iluminação, José Eduardo Bonaci destaca a importância de manter a vegetação do canteiro central bem cuidada, como a sugestão do cultivo de plantas nativas para valorizar o local para os futuros residentes.

O vereador ressaltou que a combinação dessas iniciativas visa não apenas aprimorar a estrutura da localidade, mas também promover um espaço urbano mais protegido, atraente e acolhedor para os moradores e transeuntes do Jardim Talismã.

Fonte da Notícia: https://pcnoticias.com.br/noticias/vereador-bonaci-quer-revitalizacao-do-jardim-talisma