De Segunda à Sexta-Feira das 08h às 16h.

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 03 de Junho de 2024

Vereador Peterson Greatti Insiste na Instalação de Lombadas

Vereador Peterson Greatti reforça pedido de Lombadas

Vereador Peterson Greatti Insiste na Instalação de Lombadas

Na última reunião da Câmara Municipal, realizada no dia 20 de maio, o vereador Peterson Greatti reforçou o pedido de colocação de lombadas ao longo da Rua Maurílio Roque Toassa.

O motivo, segundo o político, é a preocupação com os frequentes acidentes envolvendo atropelamentos de animais, atribuídos à alta velocidade dos veículos que circulam pela via.

"Estamos testemunhando muitos atropelamentos de animais devido à velocidade excessiva dos veículos que passam por aqui", afirmou o vereador durante sua fala. Ele enfatizou que o trecho em questão possui uma descida, o que torna ainda mais urgente a necessidade de redutores de velocidade para assegurar a segurança no trânsito local.

Peterson Greatti salientou que já fez esse pedido em várias ocasiões, no entanto, até agora não obteve retorno das autoridades responsáveis. Além disso, ele mencionou outras áreas críticas que também carecem da colocação de lombadas.

Peterson reforça seu compromisso em continuar cobrando providências para garantir a segurança e a tranquilidade dos moradores das áreas afetadas.

Fonte da Notícia: https://pcnoticias.com.br/noticias/vereador-peterson-greatti-insiste-na-instalacao-de-lombadas